Corpo de Bombeiros utilizou mil litros de água para conter as chamas
A prática de queimar veículos parece ter chegado a Fernandópolis. Nesta madrugada, por volta das 3h, dois veículos pegaram fogo misteriosamente no Bairro Corinto em Fernandópolis. Um Fiat Palio ED, ano 1996, vermelho, placas CFE 7376, que está estacionado na Rua Maria Rosa da Silva, à altura do numeral 236, ficou totalmente destruído pelo fogo ficando quase que impossível reconhecer qual o veículos. As chamas que derreteram até os pneus foram controladas pelo Corpo de Bombeiros que precisou utilizar mil litros de água.
O poste de madeira, da iluminação pública, fixado próximo onde o carro está estacionado também ficou bastante deteriorado pelo fogo. Uma moradora da rua acredita que o fogo foi colocado propositalmente. “Parece que alguém veio aí de madrugada e colocou o fogo”, contou.
Além do Palio, um caminhão teve toda a cabine destruída por um incêndio também de autoria desconhecida. Há um quarteirão de onde estava o primeiro veículo queimado, um caminhão da marca Fiat, vermelho, ano 1978, placas BXG 0010 teve as chamas controladas pelos próprios moradores que utilizaram mangueiras para apagar o fogo.
Neste, apenas a parte da frente ficou destruída restando à carroceria intacta.
Este é o primeiro caso de incêndio em veículos neste ano em Fernandópolis e, embora o indício preliminar seja de um ato criminoso, ainda não se sabe os motivos dos incêndios aos veículos.