Mãe da vítima continua internada mas seu quadro de saúde é estável
Um acidente fatal registrado por volta das 20h30 de ontem, 9, pôs fim à vida de mais um jovem fernandopolense. Luan de Carvalho Pereira, 20, morreu após ser atropelado por pelo menos três veículos que transitavam pela rodovia Euclides da Cunha (SP-320) no sentido Meridiano/Fernandópolis.
De acordo com Boletim de Ocorrência, que consta homicídio culposo na direção de veículo automotor, o estudante voltava de Meridiano com sua mãe em uma Honda Titan rumo a Fernandópolis quando se chocou com um Ford Fiesta e caiu na pista. Ele havia ultrapassado o veículo logo que entrou da terceira para a segunda faixa e foi atingido na traseira.
Sua mãe, Claudineia Maria de Carvalho Pereira, 48, por sorte caiu no canteiro central da rodovia, já Luan acabou ficando ferido sobre a pista e, aos pedidos de socorro, acabou sendo atropelado pelos veículos que passavam pelo local. Os três veículos que atingiram a Luan se evadiram do local sem prestar socorro à vítima.
O Corpo de Bombeiros auxiliou na ocorrência retirando o corpo do jovem do meio da pista, enquanto a equipe do SAMU encaminhou a mãe de Luan até o pronto socorro da Santa Casa de Fernandópolis onde foi diagnosticada com traumatismo craniano.
De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, “a paciente C.M.C.P, 48 anos, residente em Fernandópolis, foi atendida no Pronto Socorro da Santa Casa às 21h10 do dia 09/09/2014. A paciente, que teve várias escoriações pelo corpo, passou por exames de Raios X e encontra-se em uma de nossas unidades de internação. Seu estado atualmente estável e exames adicionais ainda podem ser realizados”.
Luan, que trabalhava na Secol Materiais para Construção como ajudante de motorista, teria ido visitar sua filha recém-nascida em Meridiano. Ele completaria 21 anos no dia 17 de novembro.