Prefeitura quer interligar Recinto ao trevo da Brasilândia

Compartilhe -

Prefeitura quer interligar Recinto ao trevo da Brasilândia

Na última viagem a São Paulo, a prefeita Ana Bim esteve na Secretaria de Logística e Transportes do Governo do Estado, em um encontro com o secretário Saulo de Castro Abreu Filho. Na ocasião, além da Marginal para acesso ao Distrito Industrial VI foi discutida a ligação do Parque de Exposições até o trevo da Brasilândia pela Avenida Teotônio Vilela.

A partir disso, a Secretaria de Transporte e Logística, solicitou estudo e projeto para dimensionamento da ponte necessária para a interligação da Avenida. O órgão indicado e que fornece parecer para o Estado é o DAEE - Departamento de Águas e Energia Elétrica, que está dentro da Secretaria de Recursos Hídricos.

Aproveitando a visita de representante do órgão, a prefeita Ana Bim solicitou um estudo de uma ponte na Avenida Adevaldo Faria Borges ligando o Bairro Pôr do Sol ao Universitário.

“Estamos fazendo todo esforço possível para conseguir realizar esses dois projetos que resolveriam dois problemas de ligações importantes para o desenvolvimento da cidade”, disse a prefeita Ana Bim.