O setor policial em Fernandópolis esteve bastante movimentado na noite de ontem, 25, com quatro furtos registrados. A primeira ocorrência por furto qualificado foi por volta das 20h30, na Rua Manoel Gonçalves, Vila Universitária. R.S.C, 36, ausentou-se de sua casa entre 8h30 e 17h30 e quando retornou percebeu que haviam adentrado sua residência mediante arrombamento da porta da cozinha. Segundo ele, foram furtados dois notebooks e dois anéis de ouro.
Em seguida às 21h37 a Polícia Militar foi chamada para mais uma ocorrência de furto qualificado, desta vez em uma residência na Rua Romildo José Sandrim, Por do Sol. Segundos consta, o representante comercial E.V.G, 49, se ausentou de sua casa à tarde e quando voltou notou que seu notebook e sua mochila haviam desaparecido já um indivíduo escalou o muro de sua casa para adentrar.
SOPA PARA O AZAR
Ainda na noite de ontem, um carro foi furtado em Fernandópolis. A vítima V.E.S, 55, declarou que havia deixado o carro em frente a casa de um conhecido na Rua Bento Teixeira di Carmo, no Jardim Botelho, na última sexta-feira, 22, já que o mesmo apresentou problemas mecânicos. O aposentado havia deixado as chaves do veículo com esta pessoa conhecida e na data em questão foi comunicado por seu filho que o Ford Versailes estava em trânsito no Bairro Jardim Uirapuru.
Diante da informação o mesmo foi até o local onde havia deixado seu carro estacionado e tomou conhecimento de que um caminhão do tipo guincho havia levado seu veículo.
CAMPANHA DO DESARMAMENTO (SQN)
A quarta e última ocorrência de furto registrada na noite de segunda-feira foi comunicada à Polícia às 23h25, na Avenida dos Arnaldos (4), Parque Estoril . De acordo com B.O, E.J.C.A, 24, se ausentou da residência no período da tarde e quando retornou percebeu que haviam lhe furtado uma espingarda de pressão que estava na dispensa que fica nos fundos do imóvel.