Bastante bêbado, Luciano Zaparoli bateu no carro do empresário Odair Franchetto
Na manhã desta terça-feira, 12, mais uma vez foi colocado à prova de que álcool não combina com direção. Por volta das 6h20, o universitário Luciano Zaparoli, 32, se envolveu em um acidente de trânsito e fez uma vítima próxima ao SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Bastante embriagado, Zaparoli seguia pela Avenida Afonso Cáfaro sentido Centro/Estação com seu Sentra Nissan quando no cruzamento com a Rua Paraíba não parou no sinal vermelho e bateu no Siena que era conduzido pelo empresário Odair Franchetto. Com a força do impacto o carro do empresário chegou a rodopiar. Ele foi atendido rapidamente, ainda no local, pelo SAMU e em seguida encaminhado ao Pronto Socorro. Sem ferimentos mais sérios, Franchetto foi liberado e passa bem.
Visivelmente alterado, Zaparoli desceu do carro, olhou o dano que tinha causado, e em seguida empreendeu fuga na contramão da Rua Paranaíba e foi encontrado em sua casa pela Polícia Militar que o encontrou dormindo no sofá. Ainda embriagado, ele foi ouvido no 1º DP, teve a CNH recolhida, levou seis multas dentre elas a mais pesada de quase R$2 mil por dirigir embriagado e liberado na sequência. De acordo com o policial militar que atendeu a ocorrência ele não foi preso em virtude de ter se prontificado a fazer o exame de sangue. No momento da abordagem ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.
O infrator bêbado se mostrou indignado por não poder levar suas mais de dez garrafas de cerveja que foram apreendidas pelos policiais. Questionado se poderia ser fotografado na delegacia Luciano foi bastante solícito. “Pô cara, faz uma bem legal”, disse sorridente.