Na última terça-feira 22, o Teatro Municipal recebeu a palestra “Como fornecer para o poder público - licitação e as micro e pequenas empresas”, ministrada pelo consultor Julio Cesar Durante, do SEBRAE-SP. O evento foi realizado através de parceria entre a entidade, a Prefeitura Municipal e a ACIF.
A palestra teve como objetivo esclarecer aos micro e pequenos empreendedores os aspectos sobre a licitação e os benefícios previstos na Lei Geral das MPE’s relativos às compras governamentais.
Na mesma oportunidade, Carlos Alberto Buosi, um dos responsáveis pelo Setor de Compras da Prefeitura, falou sobre os editais que estão em aberto e também forneceu algumas orientações para que os empresários sejam incentivados a participar das licitações no município.
Para a prefeita Ana Bim, esta parceria é muito importante, “Acredito muito na importância desta parceria para a conscientização dos empresários quanto a participação das licitações da prefeitura. Assim, a chance é maior dos recursos permanecerem no município, gerando mais empregos”.
Outra importante palestra, também realizada em parceria entre Prefeitura, ACIF e SEBRAE-SP, está agendada para esta quinta-feira 24, no Teatro Municipal a partir das 19h 30. O evento que conta ainda com o apoio do Sincomércio, tem como tema “Tendências e Inovações no Varejo 2014” e é voltado para o mesmo público, micro e pequenos empresários do município.
Mais informações e inscrições pelo telefone 0800 570 0800 ou no (17) 3465 3555.