O presidente do diretório municipal do PT – Partido dos Trabalhadores, Rober Caetano Luis, que anunciou ontem em reunião com a prefeita Ana Bim o desligamento do partido da composição do governo municipal, classificou a prefeita Ana Bim como desequilibrada e despreparada em virtude dos sequenciais socos dados na mesa após a decisão dos petistas de se afastarem da base aliada.
“Fernandópolis não merece uma pessoa despreparada e desequilibrada como ela. Ela dava socos na mesa e isso nos surpreendeu, pois achávamos que seríamos atendidos com educação. Foi uma total falta de respeito a nossa decisão”, argumentou.
O presidente disse que a decisão foi tomada após uma reunião realizada no último dia 29, que teve a aprovação de 80% dos membros do diretório. Para ele, a falta de diálogo foi o principal motivo para romper as relações com o governo municipal. “Existem várias obras do governo federal que ela não deu atenção, mas o principal motivo foi a falta de atenção e diálogo”, disse ele, que negou a influência do provável apoio de Ana Bim ao candidato ao governo do Estado de São Paulo Paulo Skaf (PMDB) ao invés de apoiar o candidato petista Alexandre Padilha, ex-ministro da Saúde.
A entrevista completa do presidente do PT e as declarações sobre como ficará a situação dos membros do partido que trabalham para a Prefeitura você confere na edição deste sábado do CIDADÃO.