A vítima, uma jovem de 19 anos, voltava da faculdade a pé quando foi abordada, violentada e roubada
Na noite da última quarta-feira, 11, um crime causou revolta dos moradores de Fernandópolis. por volta das 20h, uma jovem de 19 anos voltava a pé da FEF, quando foi abordada por dois homens, em um veículo Monza (GM) de cor preta. W.J.S, que estava no banco do passageiro, saiu do veículo e arrastou a moça para a mata aos arredores da Avenida Augusto Cavalin, enquanto o motorista continuava a dirigir pela avenida.
Ao fim do ato de monstruosidade, o motorista passou de volta ao local para dar carona ao criminoso, que além de estuprar, também levou a bolsa da vítima com documentos pessoais, bancários, e celular.
Após acionada, a Polícia Militar iniciou uma patrulha, e encontrou o veículo usado pelo parceiro do estuprador. Ao questionar o dono do veículo, o mesmo informou que havia dado carona ao criminoso e o deixado não muito longe do local do estupro.
Logo após, a PM levou uma foto do suspeito para a vítima, que estava na Santa Casa passando por cuidados médicos, que reconheceu prontamente o indivíduo. Em seguida os policiais iniciaram a busca, que terminou com êxito, ao encontrar o criminoso no Jardim Araguaia.
W.J.S tentou fugir, pulando por residências e telhados, mas não conseguiu. A PM o prendeu em flagrante, e o encaminhou para o plantão, onde novamente foi reconhecido pela vítima. Após o reconhecimento, o estuprador foi conduzido para cadeia pública de Guarani d’ Oeste, onde se encontra à disposição da justiça.
Nas redes sociais, populares se revoltam com tamanha obscuridade e frieza do estuprador, e se revoltam com a liberação do motorista do veículo, que deu carona ao criminoso. Um internauta comentou: “parabéns a PM, só me envergonha e causa revolta saber que liberaram o comparsa”.