Seguindo uma nova estratégia de incentivo aos lojistas e fidelização dos clientes, a campanha tem como objetivo incentivar a realização de promoções individuais e prêmios instantâneos oferecidos na própria loja.
Em relação à expectativa de vendas, o comércio está otimista. Com o Dia dos Namorados muitos consumidores saem à procura de presentes. O início da Copa do Mundo também promete aquecer as vendas, principalmente, de artigos decorativos e esportivos.
Segundo o presidente da ACIF, Carlos Takeo Sugui, o mês oferece muitas oportunidades de vendas para os lojistas. “Com os dois eventos - Dia dos Namorados e Copa do Mundo, os associados têm boas oportunidades para fidelizar o cliente por meio de promoções internas”, disse o presidente.
Para que todos possam escolher o presente do Dia dos Namorados e se preparar para a Copa, os lojistas atenderão os consumidores em horário especial na próxima quarta-feira,11, até às 22h. A campanha institucional do Dia dos Namorados é uma realização da ACIF com o apoio do Sincomércio Fernandópolis.