Em reunião, secretário de Obras e responsáveis pela CDHU teriam firmado data para entrega parcial de 25 casas
Com as obras atrasadas desde 2010, enfim, parte das 47 casas restantes do Conjunto Habitacional Dr. Jayme Baptista Leone poderão ser entregues no mês de julho. A data teria sido definida em reunião feita por membros do Executivo Municipal e integrantes da CDHU que teriam estipulado a meta de entrega parcial de 25 casas para o final do mês de julho e das outras 22 para setembro.
O sorteio das 25 casas teria sido proposto pela Prefeitura já para o próximo dia 25. Estas já poderão ser sorteadas, já que não dependem de obras de infraestrutura, faltando apenas o chamado check-list (verificação dos últimos detalhes, feito geralmente pelos mutuários e engenheiros da CDHU).
LONGA ESPERA
No próximo dia 26 completará três anos desde que as primeiras 253 casas do conjunto foram entregues com a presença do governador Geraldo Alckimin, que participou da agenda comemorativa de aniversário da cidade elaborada à época em que contava com algumas inaugurações.
As casas do Conjunto Habitacional possuem dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro com azulejos, além de piso cerâmico, aquecedor solar, forro de PVC e muros, sendo considerados pela CDHU os melhores imóveis populares entregues à comunidade, entre todos os investimentos de habitação oferecidos à Fernandópolis.
A ata da reunião foi assinada pelo secretário de Obras Carlos Eduardo Medrado, pela Secretária do Bem Estar Social Mara Biroli, pelo secretário de Planejamento Edson Damasceno, pelo engenheiro supervisor da fiscalização da CDHU Neder Marçal Vieira e, por fim, pelo engenheiro fiscal da fiscalização Breno Luis Semenzati.