O GloboEsporte.com começa a acompanhar a movimentação no local às 9h, em Tempo Real, e iniciará a transmissão ao vivo às 10h15. TV Globo e SporTV também transmitirão o evento. Diferentemente de outros anos, desta vez não existe um nome clamado pelo povo. Em 2002, Romário era a bola da vez. Em 2010, Ronaldinho Gaúcho, Neymar e Paulo Henrique Ganso. Todos ficaram fora. Para 2014, a lista está fechada. Mas Felipão admite que podem surgir surpresas.
- Pode ser que exista uma surpresa para alguém ou uma divergência de nomes, o que é natural... Mas, para quem vem acompanhando o nosso trabalho, dá para saber quem serão 21, 22 jogadores, por aí. Posso adiantar que será uma lista feita com a coerência que vem marcando todas as nossas convocações - disse o treinador, que recentemente confirmou nove atletas na Copa: Julio César, Thiago Silva, David Luiz, Ramires, Oscar, Willian, Paulinho, Fred e Neymar.
E são justamente medalhões como Kaká e Ronaldinho Gaúcho que dificilmente aparecerão na lista. Caso um dos dois seja convocado, a surpresa será geral. Enquanto o jogador do Milan foi utilizado pelo treinador em duas partidas (106 minutos), R10 entrou em campo em três oportunidades (213 minutos). Robinho é o que teria mais chances, principalmente por ter atuado nos últimos jogos de 2013. E ele foi aprovado. Mas não vem bem no Milan e corre por fora.