ACIF lança campanha institucional do Dia das Mães

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

ACIF lança campanha institucional do Dia das Mães

Com o tema “Surpreenda sua mãe com os presentes do nosso comércio”, a ACIF (Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis) dá início à campanha institucional para o Dia das Mães. Com um comércio forte e ampla diversidade para presentes, o objetivo é mostrar que os associados estão preparados para oferecer o que há de melhor para o consumidor.

A campanha segue uma estratégia traçada no início do ano de oferecer aos lojistas ações que incentivem a compra em seus estabelecimentos e ainda, auxiliem na fidelização do cliente através de promoções individuais e prêmios instantâneos na própria loja.

Sobre a não realização da promoção com o sorteio dos cupons, promovida nos últimos anos, o presidente da ACIF, Carlos Takeo Sugui explica que houve uma necessidade de inovação devido a própria mudança do perfil do consumidor. “Há alguns meses, com o apoio de parceiros, a ACIF  planeja projetos para as próximas campanhas que envolvem tecnologia e informação direcionada. Isto, porque o mercado está em constante transformação e cabe a nós acompanhá-lo e utilizar de meios para manter o  consumidor cada vez mais próximo do produto que vendemos ou serviço que prestamos. Este primeiro passo que demos para o Dia das Mães tem a intenção de aproximar o lojista do seu cliente e gerar oportunidade para que aconteça a fidelização”, destaca o presidente.

O comércio está otimista em relação ao Dia das Mães. A expectativa é de que a data comemorativa trará um reforço de caixa, seguido do período de festividades do município.

As lojas atenderão os consumidores em horário especial no dia 9 de maio, sexta-feira, até às 22h. No sábado, dia 10, até às 18h. A campanha institucional do Dia das Mães é uma realização da ACIF com o apoio do Sincomércio Fernandópolis.