Polícia Militar de Fernandópolis prendeu na noite desta segunda-feira, 17, por volta das 20h40, os assaltantes que roubaram taxista
A Polícia Militar de Fernandópolis prendeu na noite desta segunda-feira, 17, por volta das 20h40, os assaltantes que roubaram o carro do taxista fernandopolense Doacyr Reis da Silva, de 70 anos.
Fabio Feltrin, de 34 anos e outros dois menores, uma menina e um menino, ambos de 14 anos, contrataram o motorista para uma corrida até Valentim Gentil e no meio do caminho, anunciaram o assalto, esfaquearam e abandonaram o taxista às margens da Rodovia Euclides da Cunha.
Após ser comunicada, a polícia perseguiu os bandidos até que em dado momento, os acusados perderam o controle e capotaram o veículo, momento em que a PM efetivou a prisão em flagrante.
O taxista foi medicado e nesse momento passa por uma bateria de exames, mas não corre risco de morte. Os dois menores foram apreendidos e seus pais deverão responder pelos atos dos filhos. Já Feltrin será encaminhado à Cadeia Pública de Guarani d&39;Oeste, onde ficará à disposição da jústiça.