A Santa Casa de Fernandópolis entregou na manhã da última quarta-feira, dia 20, os cinco prêmios da campanha “Festival de Prêmios”. O atirador do Tiro de Guerra e agenciador do Expresso Itamarati Abner das Chagas Oliveira, 19 anos, levou o Ford KA zero quilômetro. Ele fez aniversário um dia antes do sorteio, que aconteceu no sábado, dia 16, pela Loteria Federal.
Oliveira recebeu a chave do carro das mãos do provedor da Santa Casa de Fernandópolis, Geraldo Silva de Carvalho, e de Maria Ivone Ferreira Salvione, mulher do empresário José Henrique Salvione, mais conhecido como Zé da Gráfica, que doou o veículo para o hospital.
“Quando eu comprei o cupom eu disse para meus amigos que o carro seria meu. E, agora, é. Estou muito feliz por ter ajudado o hospital e sair com um carro zero quilômetro”, disse Oliveira.
A moto foi entregue para o expedidor da indústria Incabrás Cláudio Rogério Bordin. Ele recebeu o prêmio do secretário da mesa administrativa da Santa Casa, Luiz Carlos Barros Costa.
O empresário Edilberto Sartin, que levou uma das televisões de 39 polegadas, não pode comparecer e o prêmio foi entregue pelo segundo tesoureiro da Santa Casa de Fernandópolis, Nelson Beppu, para a funcionária Gildete Almeida Silva Gonçalves, responsável pela venda do bilhete premiado.
A outra televisão de 39 polegadas foi entregue pelo primeiro tesoureiro do hospital, Osvaldo Roberto Ferreira Kobayashi, para o auxiliar de marceneiro Giovani Cézar de Souza, de Macedônia.
O quinto e último prêmio, um tablet, foi entregue pela representante da Volfer (Voluntário de Fernandópolis), Wandalice Franco Renesto, ao secretário da provedoria, o advogado e professor Luiz Carlos Barros Costa.
AGRADECIMENTOS
O provedor da Santa Casa aproveitou a oportunidade para agradecer aos patrocinadores dos prêmios e ao envolvimento dos clubes de serviços, órgãos públicos, maçonarias e empresas que contribuíram com as vendas dos bilhetes da Campanha “Festival de Prêmios”.
“Foram meses de muito trabalho, união e solidariedade. Queremos agradecer de forma fraterna a população, em especial os mais humildes, que não mediram esforços para adquirir um cupom da rifa e ajudar a Santa Casa”, destacou Carvalho.
Além do apoio da população de Fernandópolis, o provedor lembrou da ajuda das cidades que pertencem a microrregião e também contribuíram com as vendas. O envolvimento dos médicos e colaboradores da Santa Casa também foi essencial para que a Campanha se tornasse uma realidade.
“É muito gratificante saber que houve um espírito de solidariedade pela nossa causa. Esse ainda é o momento de agradecer a Deus que sempre abençoa as boas intenções”, finalizou.