As rugas nas mãos de cada idoso significam marcas do tempo e uma história de vida. Fotografias têm o poder de congelar um instante e tornar eternos sorrisos, olhares e petrificar cada ruga no rosto das pessoas que foram fundamentais para a construção de uma história. Viver é escrever diariamente páginas de superação de desafios e vitórias. Fotografar é escrever com a luz cada momento vivido.
Ao fazer 30 anos, a Unimed Fernandópolis também quer homenagear as pessoas, que durante tanto tempo foram protagonistas de toda uma vida.
Amanhã, a partir das 17h será apresentada ao público a exposição fotográfica “Cada olhar, uma história”, com imagens captadas no Parque Residencial São Vicente de Paulo em Fernandópolis.
De autoria da fotógrafa Célia Souza, a exposição poderá ser visitada até o dia 8 de outubro no saguão do Shopping Center Fernandópolis.
Segundo o presidente da Unimed, Dr. Jarbas Teixeira, o projeto é uma homenagem simbólica da cooperativa em comemoração ao Mês do Idoso. “Essa exposição busca lançar um olhar carinhoso aos nossos idosos, e retribuir toda a dedicação que eles sempre destinaram aos filhos, netos, bisnetos”, conta.
O lançamento da exposição foi realizado na última sexta-feira, 27, no Parque São Vicente de Paulo, com um café da manhã oferecido pela cooperativa aos moradores do lar.