Os alunos fizeram o plantio de mudas como; ipê roxo, saboneteira, pitanga, paineira, pata de vaca, ipê amarelo, mutambo, aroeira pimenteira, albizia e urucum. Os peixes soltos são da espécie piauçu.
A estudante Lívia de Souza Daimo, 5º ano da escola Ivonete, disse estar feliz em participar. “É muito importante preservar a natureza. Me sinto ajudando o Meio Ambiente plantando essa árvore”.
Para o aluno Renan Nunes P. Barboza, essa não é a primeira vez e ele pretende continuar. “Já plantei três mudas de árvores e quero continuar plantando para proteger sempre a Natureza”.
Na quinta-feira, 19, a partir das 9h, haverá uma cerimônia para marcar a reinauguração do Viveiro Municipal de Mudas que recebeu reforma através da parceria entre a SABESP e prefeitura.
O plantio de mudas nativas vai continuar nos próximos dias na área da SABESP onde funciona o ETE1 e ETE2 e na sexta-feira, 20, segue nas imediações do Centro de Lazer Luiz Ranier. S. Gomes, entre o cruzamento da Avenida da Saudade e Avenida Aldo Livoratti.