Ana Bim comemora “vitória” ao lado de funcionários municipais

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Ana Bim comemora “vitória” ao lado de  funcionários municipais

Após a confirmação da recusa do recurso impetrado pelo ex-prefeito Luiz Vilar de Siqueira, que pedia a reforma da sentença que inocentou a atual prefeita Ana Maria Matoso Bim e seu vice José Carlos Zambon em primeira instância no caso das atas do PMDB, e da reforma da sentença que havia cassado seu diploma e de Zambon, também em primeira instância, no caso de uso de veículos de comunicação, a chefe do executivo fernandopolense comemorou as decisões ao lado de funcionários da prefeitura. 

No Paço Municipal, ela foi recepcionada com aplausos e gritos de euforia. Juntos, eles formaram uma  corrente de orações para agradecer o resultado obtido no final da tarde desta terça-feira, 17, no TRE – Tribunal Regional Eleitoral.  

Em entrevista ao CIDADÃO e à Rádio Difusora, a prefeita comemorou os resultados e agradeceu as orações da população.

“A justiça foi feita. Não fizemos nada do que estavam dizendo e o resultado de sete a zero mostra isso com ainda mais força. Os adversários compraram todos os fogos de artificio da cidade para comemorar minha saída da prefeitura. Não sobrou nenhum para gente comemorar agora, mas como eu já tinha dito, foi Deus que me colocou aqui e só ele pode tirar. Obrigado a todos que fizeram suas orações para iluminar a cabeça dos desembargadores. Vamos trabalhar ainda mais para recompensar a confiança de vocês com uma cidade cada vez melhor”, disse a prefeita.

O vice-prefeito José Carlos Zambon também comemorou a notícia e espera que  os adversários os deixem trabalhar.

“Agora já está mais do que provado de que não fizemos nada do que eles estavam nos acusando. Ganhamos a eleição pela vontade do povo e nada mais. Espero que agora eles nos deixem trabalhar e parem com essas denúncias infundadas que fazem nossa Justiça apenas perder tempo em julgá-las”, concluiu Zambon.

No final do expediente, uma pequena carreata saiu do Paço Municipal percorrendo as  ruas da cidade em buzinaço.