Indagada sobre os boatos referentes a instalação do programa Poupatempo na cidade, a prefeitura de Fernandópolis informou que já fez tudo que lhe competia até o momento e que, a instalação, segue atravancada à espera de uma definição oficial por parte do DETRAN.
Segundo a prefeitura, no mês de março, a cidade recebeu a visita de um engenheiro do órgão ligado a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional para vistoria de vários prédios, incluindo o que está situado na Avenida Líbero de Almeida Silvares, mais precisamente onde funcionava a loja “Casa Nova”, para que fosse avaliada a possibilidade de instalação do Poupatempo em um deles.
Porém, até o momento, não houve confirmação ou definição oficial por parte do DETRAN junto à prefeitura acerca do local da referida instalação. Nem mesmo foi assinado, até o momento, contrato de locação por parte desta administração.
O CIDADÃO procurou o DETRAN, por meio de sua assessoria de comunicação, mas até o fechamento dessa matéria não obtive resposta.