Um ônibus invadiu uma residência no inicio da tarde desta terça-feira, 9, por volta das 14h no Jardim Paraíso. O acidente ocorreu no cruzamento entre as ruas Belarmino Tomás de Sousa e Lírios. Com o acidente, o muro, parte da sala e a cozinha da casa ficaram destruídas.
Segundo testemunhas, o motorista do ônibus, até então identificado apenas com Edmilson, teria estacionado o veículo em frente sua residência e descido para pegar alguns materiais que necessitava. Quando retornou, viu seu meio de trabalho já dentro da residência de seu vizinho.
Na casa estava a professora Marlene de Souza Lopes da Silva que acabara de sair da sala e ido para o quarto, momento em que escutou o estalo.
“Estava no sofá, levantei e fui ao quarto buscar minha agenda. Lá, escutei um barulho muito forte. Na hora imaginei que fosse um terremoto, pois tremia tudo e o barulho era muito forte. Fiquei apavorada. Quando saí do quarto e a poeira baixou foi que fui ver que tinha um ônibus dentro da minha sala”, contou a vítima.
A professora contou ainda que passou dez anos construindo a casa e havia se mudado há quatro meses para o local. O motorista se comprometeu a ressarcir os estragos. Os bombeiros, em conjunto com a defesa civil e a Secretaria de Infraestrutura isolaram o local e retiraram o ônibus de dentro da casa.
Ninguém se feriu.