Elenco do Fefa é apresentado pela nova diretoria

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Elenco do Fefa é apresentado pela nova diretoria

A nova diretoria do FFC – Fernandópolis Futebol Clube – apresentou no final da tarde de segunda-feira, 21, - três meses antes do início do campeonato- o elenco que disputará o acesso a A3 deste ano. A apresentação foi realizada no estádio municipal Cláudio Rodante, diante da torcida e da imprensa local.

Além dos jogadores, foi apresentada a nova comissão técnica que é composta pelo técnico Pinho, o preparador físico Samuel Gimenez, o massagista “Tabaca” e o preparador de goleiros “Mineiro”, que deve chegar a Fernandópolis ainda esta semana.

Também foram apresentados os membros da nova diretoria, que conta com o presidente Cleiton Ferraz, o diretor de futebol Jesus Moretti e o vice-presidente Rodrigo Garcia, o Diguinho, que também é secretário de Esportes.

O critério para seleção dos jogadores, segundo Cleiton Ferraz, foi a habilidade e a experiência em Paulistas e outros campeonatos com o mesmo rigor técnico.

“Não queríamos montar um time, mas sim um elenco muito forte. No ano passado tivemos um grande problema com isso, pois quando havia um desfalque, o time inteiro caia de produção. Agora, posso garantir a nossa torcida que temos dois bons jogadores para cada posição e o critério para seleção deles não foi por salário e, sim por qualidade técnica, habilidade e experiência. Temos jogadores aqui com um currículo de dez acessos e a grande maioria tem no mínimo dois. Se ficássemos negociando muito os salários não teríamos condição de montar o time que todos esperam”, disse Ferraz.

Só que para montar o time dos sonhos, a diretoria teve que investir pesado. Hoje a folha de pagamento dos jogadores já ultrapassa a arrecadação do time, além da reforma e das melhorias que tiveram de ser feitas nos alojamentos para receber os jogadores.   

Por isso, Cleiton aproveitou a apresentação para pedir o apoio da torcida, tanto no início do campeonato lotando o estádio, como agora, adquirindo uma cota na campanha “Sócio Torcedor”.

“Não posso prometer o acesso, pois no futebol nada é certo, mas posso garantir que nossa torcida terá muitas alegrias com o Fefa esse ano. Para isso precisamos do apoio de cada um deles nas campanhas lançadas pelo clube, como a ‘Sócio Torcedor’ e também nos estádios”, afirmou o presidente.

 A reportagem completa você acompanha na edição impressa do CIDADÃO neste sábado.