Fefecê anuncia Rudimar para temporada de 2013

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Fefecê anuncia Rudimar para temporada de 2013

 O atacante Rudimar, ídolo da torcida fernandopolense, deverá defender novamente o Fefecê. no campeonato paulista do próximo ano.

 A notícia foi divulgada pelo diretor de futebol Jesus Moreti na última terça-feira, 13. Segundo Moreti, o atacante tinha um acordo verbal com o Votuporanguense, campeão da 2ª Divisão neste ano e que vai disputar a A-3.

 Entretanto, pesou na decisão do jogador o fato do Fernandópolis assumir o custo do tratamento médico a que o atleta terá que ser submetido (Rudimar tem uma inflamação no púbis que o prejudicou nas últimas rodadas do campeonato). 

 “Se o Fefecê ficar na 2ª Divisão, poderemos emprestar o Rudimar no primeiro semestre”, explicou Moreti. É que esse campeonato só começa em maio, o que permitiria ao atacante jogar por algum clube da A-2 ou A-3, reforçando a “Águia” a partir da segunda fase do campeonato da Segundona.

 Na semana passada, o CAV anunciou a contratação do volante Jackson, que defendeu o Fefecê nos últimos anos. O jogador estava nos planos do técnico Pinho. Enquanto isso, Moretirevelou que o goleiro Ramon, do Sumaré, já está acertado para a próxima temporada. Os zagueiros Fernando e Iago devem permanecer no time fernandopolense.

ASSEMBLEIA

Na próxima segunda-feira, 19, o Fefecê realizará assembleia geral extraordinária às 20h, no Estádio “Cláudio Rodante”. Na ordem do dia, consta a eleição do novo conselho deliberativo. Também está na pauta a eleição da nova diretoria executiva e seu conselho fiscal. O empresário Cleiton Martins Ferraz deverá ser o presidente do time. 

 No dia 22, a Federação Paulista de Futebol promoverá a reunião do Conselho Arbitral da A-3, quando se saberá se o Palmeiras B e o São Vicente disputarão ou não a divisão.

 Enquanto o problema do Palmeiras é administrativo – a diretoria alviverde considera que o projeto do time “B” é muito caro (R$ 350 mil mensais) e nunca apresentou os resultados esperados (não revelou um único jogador para a equipe principal), o caso do São Vicente é a falta de um estádio que atenda às exigências técnicas da FPF. 

 Caso um deles desista formalmente de participar, estará aberta uma vaga (através de convite) ao Fernandópolis. Se isso não acontecer, o Fefecê permanecerá na 2ª Divisão.