A candidata a prefeita de Fernandópolis, Ana Bim e seu vice Zambon continuam apresentando nas empresas fernandopolenses as razões para votar 55 no dia 7 de outubro. Na manhã desta quarta-feira, 22, eles estiveram na Fernanpel, ao lado de vários candidatos a vereador, para apresentar suas propostas de governo aos colaboradores da empresa.
Depois de uma conversa franca, olhando nos olhos de cada um dos funcionários da empresa, os candidatos expuseram as 55 razões para lhes confiar o voto, e aos candidatos dos 11 partidos que compõem a coligação “Amamos Fernandópolis”.
Dentre as razões para confiar o voto a Ana Bim e Zambon estão também:
11 – FUNDAÇÃO EDUCACIONAL – A sociedade fernandopolense está vivamente preocupada com a situação financeira da FEF, nosso maior patrimônio educacional, que hoje padece de uma dívida de R$ 60 milhões. ANA BIM pretende interceder junto aos órgãos competentes para recuperar a FEF, de forma transparente e com a participação de gente competente e responsável da comunidade.
12 – ATENÇÃO BÁSICA – Com o apoio do governo federal, ANA BIM e ZAMBON vão implantar até 100% de Atenção Básica à Saúde, com os Programas de Saúde da Família (PSFs), a começar pelos bairros Hilda Helena e Santo Afonso.
13 –ACADEMIA A CÉU ABERTO – Outroprojeto importante que será retomado. ANA BIM buscará junto aos governos federal e estadual recursos para interligar a represa ao Ginásio Beira Rio, construindo um centro integrado de cultura, esporte e lazer, com teatro, academia a céu aberto e parque de diversão, ao estilo da Cidade da Criança.
14 – ESPORTES – Apoiar e incentivar o Fernandópolis Futebol Clube, o Fefecê, juntamente com suas categorias de base, também consta do plano de governo de ANA BIM, bem como a criação do Conselho Municipal do Desporto e Fundo Municipal do Desenvolvimento Desportivo (FUMDESP) e a reativação da Liga de Futebol Amador.
15 –TÊNIS CLUBE – Não queremos vender o importante espaço físico onde funcionou por décadas o Tênis Clube de Fernandópolis: ao contrário, é projeto de ANA BIM e ZAMBON readaptar o local para que se torne um centro de excelência, frequentado pelos mais diversos públicos.