Assessoria de comunicação
A candidata a prefeita Ana Bim e seu vice Zambon levaram suas propostas de governo a dezenas de funcionários de um supermercado de Fernandópolis na manhã de hoje antes do início do expediente de trabalho.
Na ocasião, os candidatos pediram o apoio dos colaboradores da empresa para ajudar Fernandópolis a mudar, crescer e se desenvolver. “Venho aqui pedir o apoio de vocês para que nos ajudem a mudar Fernandópolis. Nossa cidade precisa crescer e para isso precisamos trabalhar com seriedade e honestidade”, explanou o candidato a vice-prefeito José Carlos Zambon.
A candidata a prefeita Ana Bim explicou também alguns dos projetos que conseguiu desenvolver nos seus dois anos de mandato, como a escola SESI, a Praça da Matriz e o dinheiro das avenidas Getúlio Vargas e Raul Gonçalves.
“Mulheres, quando querem alguma coisa, vocês sabem que elas são chatas mesmo. Para conseguir trazer o SESI aqui para Fernandópolis eu fiquei mais de um mês indo todos os dias à sede da escola em São Paulo, para pedir, explicar e levar os projetos, e de tanto eu enchê-los, consegui que o SESI viesse para a cidade e o resultado de todo esse trabalho é aquela linda escola que vocês já viram”, disse Ana Bim.
Atentos a tudo que foi dito, os funcionários aplaudiram a candidata, quando ela falou da necessidade de se defender nossas instituições de ensino.
“Temos que ajudar o que nos ajuda há tantos anos. As faculdades traziam todos os anos milhares de alunos de diversos estados, alunos esses que movimentavam o mercado imobiliário e que traziam renda aos supermercados e comércios da cidade e agora estão indo embora. A FEF está com uma dívida de mais de R$ 60 milhões, a Unicastelo também passa por dificuldades, temos que lutar para mantê-las e fortalecê-las ”, disse Ana Bim.
No término da reunião Ana Bim se despediu de todos e seguiu para as ruas da cidade dando continuidade ao trabalho junto à população.