Quatro assaltos são registrados num fim de semana violento em Fernandópolis

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Quatro assaltos são registrados num fim de semana violento em Fernandópolis

Fernandópolis foi aterrorizada por uma suposta quadrilha de assaltantes neste sábado e domingo. Quatro assaltos a mão armada e uma tentativa foram registrados em um final de semana violento na cidade.

O primeiro assalto foi realizado na noite de sábado, 14, por volta das 20h, quando dois homens armados, um com uma faca e outro com uma arma de fogo, entraram violentamente em uma farmácia no centro da cidade e usando capacetes para resguardar a identidade, renderam os funcionários e clientes que se encontravam no estabelecimento.

Um deles levou o grupo rendido até um dos banheiros da empresa e os obrigou a deitarem no chão. Enquanto isso o outro, forçou uma funcionária a abrir o caixa, e entregar cerca de R$ 1,5 mil em dinheiro a ele. Para amedrontar os reféns, o bandido ainda teria disparado contra uma parede interna da farmácia enquanto fugiam em uma moto.

Os outros três assaltos foram registrados em menos de três horas na noite de hoje. No primeiro, dois homens (ainda não se sabe se os mesmos), em uma moto preta sem placas rederam funcionários de um Hotel no bairro Jardim Santa Rita e forçaram os funcionários a entregar todo o dinheiro que havia no caixa. O valor ainda não foi divulgado.

A segunda vítima do dia foi uma senhora que teve sua bolsa arrancada violentamente por dois indivíduos em uma moto na Praça da Matriz Por volta das 22h. Ainda na noite de hoje um homem foi abordado enquanto saia de um caixa eletrônico, mas nada foi levado.

Na última abordagem, a mesma situação se repetiu. Dois homens armados chegaram em um bar no Jardim Ipanema, às margens da rodovia Euclides da Cunha, e renderam sete pessoas entre funcionários e clientes. As vítimas foram ameaçadas com um revolver enquanto eram amarradas. R$ 3 mil em dinheiro, carteiras, cartões telefônicos e de créditos, bolsas e até jóias foram levados.

Várias diligências foram destacadas, mas até o fechamento dessa notícia ninguém havia sido preso.