Acidente provoca comoção nas redes sociais

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Acidente provoca comoção nas redes sociais
O acidente na manhã de ontem, que já vitimou fatalmente dois fernandopolenses e deixou outros dois em estado grave, provocou comoção nas redes sociais. Solidariedade e correntes de orações tomam contas dos perfis sociais de centenas de pessoas de Fernandópolis e região.
Conhecidos por serem pessoas esforçadas e dedicadas ao trabalho, os quatro jovens movimentaram uma verdadeira rede de solidariedade.
O acidente aconteceu na madrugada de ontem, quando Gustavo José de Oliveira Magalhães, que conduzia o veículo, teria tentado fazer uma conversão de retorno a Fernandópolis repentinamente e acabou sendo atingido por um ônibus da empresa ESTT Brasil que levava funcionários de uma usina para o trabalho.
Com a batida, Gustavo morreu na hora e os outros três ficaram gravemente feridos e foram resgatados e levados ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Fernandópolis.
 No hospital, Wilian Alves Viscardi não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo por volta das 13h. Pouco antes, por volta do meio-dia, correu a notícia de que Jean Nascimento teria falecido, o que não corresponde à verdade. Segundo o enfermeiro Antonio Nascimento, irmão de Jean, o paciente está em estado grave, mas seu quadro é considerado estável, embora inspire cuidados.
 Junior Antonio Guimarães Rocha, o quarto passageiro, também segue internado em estado grave.