Gustavo José de Oliveira Magalhães morreu na manhã desta terça-feira, 12, depois que o automóvel em que estava colidiu com um ônibus de trabalhadores.
Jean Nascimento, Wilson Alves Viscardi e Junior Antonio Guimarães Rocha, que também eram passageiros do automóvel, ficaram feridos gravemente.
O acidente aconteceu nas primeiras horas do dia, perto da Cantina do Morini, km 550 da Rodovia Euclides da Cunha. O automóvel das vítimas teria realizado uma conversão em local proibido, segundo testemunhas, e foi colhido lateralmente pelo ônibus que levava trabalhadores para uma usina da região. O motorista do ônibus não conseguiu parar o veículo imediatamente, e o automóvel foi arrastado por vários metros.
Em estado de choque, o motorista do ônibus foi levado para a Santa Casa de Votuporanga. Consta que Gustavo, o motorista do automóvel, é parente do narrador de rodeios Luciano de Oliveira.
Por volta do meio-dia, correu a notícia de que Jean Nascimento teria falecido, o que não corresponde à verdade. Segundo o enfermeiro Antonio Nascimento, irmão de Jean, o paciente tem quadro estável, embora inspire cuidados.
Às 13h, faleceu a vítima Willian Alves Viscardi. Ele não resistiu aos ferimentos.