Fefecê perde outra e é o lanterna do Grupo 1

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Fefecê perde outra e é o lanterna do Grupo 1
 Mais uma vez, a inoperância ofensiva do Fernandópolis Futebol Clube – ainda não marcou um gol sequer na competição – custou caro para o time, que foi derrotado em Araçatuba pela AEA por 2x0, pela segunda rodada do campeonato paulista da 2ª Divisão, neste domingo, 13.
 Depois de um início interessante, em que manteve a posse de bola por mais tempo que o adversário e chegou a criar boas situações de gol, o Fefecê foi vítima do “quem não faz, toma: em duas jogadas de bola para, a AEA marcou duas vezes: aos 24, com Luizão, e aos 33, com Marcão.
 No segundo tempo, o jogo ficou ainda pior. Luizão (o do fefecê, não o da AEA) e Michel não conseguiam finalizar, e a equipe se ressentia de um armador no meio de campo – tanto que Roberto Assis sacou Alex Morgado e colocou Washington. O panorama não mudou e a partida chegou ao final com o placar construído no primeiro tempo.
 Maurinho, o capitão e jogador mais experiente do Fefecê, não quis apontar onde estão as falhas. “Começamos bem, mas o gol não saiu, e pagamos por isso”. Disse o lateral.
 Para o próximo jogo – sábado, às 19h, em Tupã, contra o time da casa, com transmissão ao vivo pela TV – o técnico espera contar com a presença do armador Marcos Vinicius, que está em tratamento de contusão. A diretoria deve buscar reforços para o ataque e Rudimar é o nome mais citado.
Ficha técnica: AEA: Jhonatas; Adriano, Diego, Diego Luís e Denis (Dagoberto); Roger (Rafael), Guilherme, Edgard (Márcio Leandro) e Evair; Marcão e Luizão. Técnico: Avelino de Carvalho. Fefecê: Luan, Maurinho, Marcelo, Iago e Juninho; Fernando, Jackson (Cleber), Neto e Alex Morgado (Washington); Luizão e Michel (Ernany). Técnico: Roberto Assis. Árbitro: Artur Castanheira Gomes Davi Oliveira.
Nas outras partidas do Grupo 1, o Votuporanguense venceu o Tupã por 2x1 e o Grêmio Prudente foi derrotado em casa pelo Tanabi por 3x2. A classificação aponta em 1º o Tanabi e o CAV, com 6 pontos; em 3º o Araçatuba, com 3; em 4º Tupã e Grêmio Prudente, com 1; e 6º Fefecê, 0.