A exposição do artista plástico, Flávio Takai, lançada no último dia 10 seguirá até o próximo dia 30 de maio no saguão da Biblioteca Municipal “Cleusa Maria Papani de Queiroz”, no Centro Cultural de Fernandópolis.
Quem visitar a exposição poderá conferir o trabalho do artista, Flávio Takai, que utiliza a mesma técnica que era utilizada pelo saudoso artista plástico fernandopolense Bira Torricelli, o grafite.
Segundo Takai, “a arte por meio do grafite requer muito estudo, dedicação e sensibilidade para apurar a técnica e produzir belas obras de arte”.
No lançamento oficial da exposição, Flávio Takai realizou um workshop para professores e alunos da Escola Estadual Saturnino Leon Arroyo, Carlos Barozzi, Armelindo Ferrari, Colégio Coopere e Anglo. Artistas Plásticos de Fernandópolis também prestigiaram o evento.
Outras exposições acompanhadas de workshops serão realizadas na Biblioteca, visando a disseminar a arte e a cultura, além de privilegiar o trabalho dos artistas fernandopolenses.
O ARTISTA
Natural de Guarani D´Oeste, Flávio Kazunori Takai é zootecnista de profissão e artista plástico por paixão. Após um ano trabalhando como zootecnista, Takai teve sua primeira experiência artística. Desde então, não mais deixou os experimentos artísticos.
Apaixonado, o artista já chegou a ficar até 15 horas desenhando sem parar. Com o passar do tempo, se dedicou a buscar o na área do conhecimento de grafite e papel para desenho, hoje é um dos maiores artistas da área na região.
A exposição de Flávio Takai estará aberta a visitação de segunda a sexta-feira em horário comercial.