Assalto ao supermercado: Cida Pessotto envia mensagem aos clientes

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Assalto ao supermercado: Cida Pessotto envia mensagem aos clientes

A empresária Cida Pessotto, proprietária do Supermercado Pessoto, que foi vítima de assalto na madrugada do último dia 9, postou nas redes sociais um apelo aos clientes da loja sobre o problema dos cheques que foram levados no malote. A seguir, o inteiro teor da mensagem:

 Uma boa tarde aos meus amigos e clientes!

 Antes de mais nada quero agradecer a todas as pessoas que estão apoiando a Família Pessotto Cohab Brandini&Pessoto Flex neste momento tão difícil e complicado.

 O furto que ocorreu em nossa empresa na madrugada da ultima sexta- feira originou uma sequencia de estragos incalculáveis, não só financeiros, mas também emocionais.

O montante que nos foi furtado era resultado de quatro dias de muito trabalho e esforço, não só de algumas pessoas, mais de todo o conjunto de funcionários da nossa empresa.

Uma empresa que gera centenas de empregos diretos e indiretos, e que trabalha para o desenvolvimento da nossa cidade.

 Venho através deste, pedir a colaboração dos clientes que fizeram as suas compras em cheque nos dias: 05, 06, 07 e 08 de março (respectivamente segunda, terça, quarta e quinta-feira) a colaboração no sentido de que compareçam ao Supermercado Pessotto Cohab para substituir os cheques que foram roubados,  (e que já foram sustados) para nos entregar novos cheques.

Gostaria também de frisar aqueles clientes que compraram com os chamados "CHEQUES PAGAMENTO" que são cheques trocados por dinheiro aqui no supermercado. Estes cheques não estavam relacionados no sistema, e são o PRINCIPAL PROBLEMA PARA NÓS, venham até o Pessotto pra que seja possível pedir aos patrões e empresas que emitiram estes cheques, a sustação dos mesmos.

Será de imensa ajuda para nós. Amigos, por favor, peço que me ajudem, sei que vocês entendem o quão difícil é essa situação para todos nós.


Muito Obrigado, e que Deus nos abençoe.