Polícia faz cerco e prende bandidos que invadiram casa de PM

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Polícia faz cerco e prende bandidos que invadiram casa de PM

 A Polícia Militar de Fernandópolis montou uma grande operação para prender três assaltantes que invadiram a casa do cabo da PM Soler, que atua no batalhão de São José do Rio Preto, no grupamento Águia. O crime aconteceu na tarde de quinta-feira, 9, no Jardim Paraíso.

 Enquanto Soler trabalhava, Bruno Leandro dos Santos Souza, 22, o “Bruninho do Paraíso”, que estava foragido da Justiça, Diego Fernando da Silva Rufino, 23, e um menor de 17 anos, invadiram sua casa e renderam a mãe e o padrasto do policial com uma espingarda.

 Enquanto dois dos assaltantes reviravam a casa à procura de dinheiro e objetos de valor, o terceiro permaneceu com a arma apontada para a cabeça da mãe do PM. Após roubarem aproximadamente R$ 600 em dinheiro e uma pistola .40 do cabo PM, saíram em disparada.

 Nesse instante, a mãe do policial gritou por socorro e um vizinho, que também é policial, acionou seus colegas, que efetuaram diversas diligências pelo bairro em busca dos criminosos.

 Numa dessas diligências, os acusados foram avistados. Eles fugiram e se esconderam na mata. Para a busca na mata foi solicitado o apoio do helicóptero Águia. No fim, a equipe Bravo da PM conseguiu localizar e prender os acusados.

 Na delegacia, a mãe de Soler reconheceu os três acusados. Bruno e Diego foram detidos e serão encaminhados a um centro de detenção provisória. O menor ficará à disposição da justiça.