A diretoria do Fernandópolis Futebol Clube já começou a montar a comissão técnica para a temporada de 2012, quando disputará o campeonato paulista da 2ª Divisão.
O presidente Ademir de Almeida conversou com o técnico Roberto Assis, o “Robertão”, a quem fez uma proposta. Robertão deverá responder na próxima semana. Ele já dirigiu o Fefecê em duas temporadas: 2008 e 2009. Nos dois últimos anos, o treinador atuou em times de Pernambuco, onde foi bem sucedido.
A diretoria quer trazer um preparador físico “de ponta” para trabalhar com o elenco. “O campeonato é longo e requer um planejamento cuidadoso na parte física, para evitar que o grupo decaia em fases decisivas”, explicou o radialista Fred Jorge, que também integra a diretoria do clube.
Para Fred, a proposta feita a Robertão é boa: “O Roberto deverá receber por esses dias uma oferta de um time pernambucano, provavelmente maior do que a nossa. Porém, se ele fizer as contas, verá que é vantajoso ficar em Fernandópolis, onde estará perto da mulher e dos filhos pequenos”, comentou.
Estava marcada para a noite de ontem (depois do fechamento desta edição) uma reunião de toda a diretoria, onde a questão da montagem da comissão técnica seria o assunto principal da pauta.