A derrota sofrida em casa, na última quarta-feira, por 3x1 frente ao Independente de Limeira (os três gols do time visitante foram marcados de cabeça pelo zagueiro Gilberto) obrigará o Clube Atlético Votuporanguense a vencer o Guaçuano em Mogi Guaçu, neste domingo, 23, na última rodada do campeonato da 2ª Divisão Paulista.
A derrota levou à demissão do técnico Polozzi, acusado de montar um esquema defensivo no jogo do “Plínio Marin”. De fato, o treinador optou por uma formação com três zagueiros (Elsinho, Rufino e Victor Hugo) e volantes de características defensivas, como Mineiro, atuando no meio-campo.
Com isso, o ataque não funcionou e o time alvinegro só subirá para a A-3 se vencer em Mogi Guaçu. Os quatro times da chave têm sete pontos ganhos, mas a Votuporanguense tem déficit de dois gols, o que a deixa em último lugar na chave.
O supervisor de futebol Kleber Magalhães dirigirá o time no jogo de amanhã. A partida começa ás 10h. Em Limeira, no mesmo horário, o Independente recebe o FC Primeira Camisa, de São José dos Campos. Os quatro times ainda têm chances de conquistar o acesso.
BARRETOS
No outro grupo, o Barretos chegou aos 10 pontos e já está na A-3, depois de golear a Portuguesa Santista por 4x1. Olímpia e Capivariano empataram em 2x2. Com isso, a equipe olimpiense permanecerá na 2ª Divisão. O Capivariano, com oito pontos, só precisa empatar com o Barretos amanhã, em Capivari, para garantir a vaga.
Com cinco pontos, a Portuguesa Santista tem que golear o Olímpia e torcer por vitória do Barretos em Capivari.