O jovem ator fernandopolense Eliott Tosta é um dos principais intérpretes do espetáculo “Depois Daquela Viagem”, que estreou na última quarta-feira, 5, em São Paulo.
“Depois Daquela Viagem”, um livro adolescente escrito por Valéria Piassa Polizzi, virou peça de teatro e estreou no Sesc Consolação.
A história (verídica) é o diário de Valéria Piassa Polizzi, uma adolescente que contraiu o vírus HIV e precisou aprender como viver com a doença.
A adaptação de Dib Carneiro Neto coloca em cena três Valérias e suas facetas: as memórias de infância e a relação com os pais separados; o convívio com os médicos, lidando com os preconceitos logo na descoberta da Aids; e a ida para os Estados Unidos, onde conhece gente nova, ampliando seus horizontes
O espetáculo ficará em cartaz até 20 de outubro, sempre às quartas e quintas-feiras, às 20h. Além da adaptação de Dib Carneiro Neto, a pela tem direção de Abigail Wimer, cenário e figurino de Márcio Medina, luz de Domingos Quintiliano e produção da jornalista, apresentadora e produtora cultural Roseli Tardelli.