Fefecê e Votuporanguense fizeram uma partida truncada, onde prevaleceram os sistemas defensivos, na manhã deste domingo. No final, o 0x0 acabou sendo justo, e as duas equipes permaneceram na zona de classificação – o Fefecê lidera o grupo com 17 pontos, e o CAV está em terceiro, com 16 pontos (o Bandeirante também tem 16 pontos, mas com um jogo a menos que o time de Votuporanga).
Surpreendentemente, o técnico Carlos Rossi, do CAV, mandou seu time para o ataque no início do jogo. A blitz votuporanguense quase redundou em gol aos 17 minutos, quando o zagueiro Rufino cabeceou no travessão de Stivi.
O Fefecê insistia em tentar as jogadas com o centroavante João Paulo, que, muito marcado, pouco produzia.
Logo no início do segundo tempo, o técnico China, de uma só vez, fez entrar os atacantes Erivelto e Itamar, nos lugares de Tiziu e Thiago Pansani. Com as mudanças, o Fefecê passou a jogar num 4-3-3 e prendeu a linha de zaga do CAV em sua intermediária.
Com isso, o Fefecê cresceu e as oportunidades começaram a aparecer. Aos 16 minutos, em jogada pela direita, Itamar chutou na rede pelo lado de fora. Aos 21, no lance mais bonito da partida, Erivelto pegou no ar, de voleio, um cruzamento da direita e mandou a bola rente ao ângulo esquerdo de Cairo.
A partir daí, o Fernandópolis encurralou o CAV, que raramente passava da linha do meio-campo. Os jogadores votuporanguenses – especialmente Pedrinho e o goleiro Cairo - deram início a um interminável “cai-cai”. No final do jogo, depois de falha de Boto, que tentou atrasar com o peito para Stivi, o CAV quase marcou. Aos 49, o árbitro Davi Ricardo Mioto encerrou a partida.
Nas outras partidas do Grupo 1 da 2ª Divisão, o Bandeirante venceu por 2x0 o Assisense, em Assis, e o José Bonifácio, em casa, bateu o Tanabi por 2x0. O Tupã, que folgou na rodada, tem 14 pontos e está em quarto lugar. José Bonifácio tem 11, Tanabi 10 e Assisense 3 pontos.