Com nova conta da Elektro, consumidor ganha tempo para se programar

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Com nova conta da Elektro, consumidor ganha tempo para se programar
Desde o começo deste mês, moradores de Fernandópolis e região recebem suas contas de energia no momento da leitura do relógio de residências ou estabelecimentos comerciais. “Esse é o projeto “Leitura e Entrega Simultânea de Contas”, que oferece ao consumidor mais eficiência, qualidade e confiabilidade, já que ele pode acompanhar a leitura do relógio e ver o resultado na hora, quando a conta lhe é entregue”, disse Azambuja.
O processo é simples: o agente de faturamento da Elektro insere os dados da leitura do relógio em um equipamento especial, que imprime a conta de energia logo em seguida.
De acordo com o consultor institucional da Elektro, Nilton Azambuja, 66 municípios da região já estão recebendo as contas no ato da leitura do relógio.
Ainda de acordo com ele, a Elektro está inovando e procurando cada vez mais buscar novos produtos para assim satisfazer os clientes. “O cliente só tem a ganhar com o projeto, já que poderá comprovar a credibilidade do trabalho realizado. Recebendo a conta no momento da leitura, ele já sabe o valor que tem a pagar e ganha alguns dias para se programar. Antes, ele tinha que esperar que o funcionário passasse as informações para a central, para posteriormente a conta ser entregue em sua casa. O projeto é inovador e aliado a tecnologia.”, finalizou ele.
A leitura e a entrega simultânea da conta de luz estão disponíveis nas seguintes cidades: Álvares Florence, Américo de Campos, Aparecida d’Oeste, Aspásia, Auriflama, Buritama, Cardoso, Cosmorama, Dirce Reis, Dolcinópolis, Estrela d’Oeste, Fernandópolis, Floreal, Gastão Vidigal, General Salgado, Guarani d’Oeste, Guzolândia, Indiaporã, Jales, Lourdes, Macaubal, Macedônia, Magda, Marinópolis, Meridiano, Mesópolis, Mira Estrela, Monções, Monte Aprazível, Nhandeara, Nipoã, Nova Canaã Paulista, Nova Castilho, Nova Luzitânia, Orindiúva, Ouroeste, Palmeira d’Oeste, Paranapuã, Parisi, Paulo de Faria, Pedranópolis, Planalto, Pontalinda, Pontes Gestal, Populina, Riolândia, Rubinéia, Santa Albertina, Santa Clara d’Oeste, Santa Fé do Sul, Santana da Ponte Pensa, Santa Rita d’Oeste, Santa Salete, São Francisco, São João das Duas Pontes, São João de Iracema, Sebastianópolis do Sul, Três Fronteiras, Turiúba, Turmalina, União Paulista, Urânia, Valentim Gentil, Vitoria Brasil, Votuporanga e Zacarias.