Moradores da Rua Venezuela, no Jardim Acapulco, zona oeste de Fernandópolis, reclamam da falta de asfalto na via, o que traz muitos transtornos, especialmente por causa dos buracos, da lama e alguns animais peçonhentos aparecem com freqüência nas casas devido ao mato muito alto nos lotes que ficam no final da rua.
Os moradores do local já procuraram a prefeitura e alguns vereadores, mas nada foi resolvido. Está ficando complicado, entrar na rua é quase impossível, pois existe um buraco enorme na entrada da rua. Escorpiões, cobras, lagartos e insetos aparecem diariamente o que é um risco para os moradores da rua, explicou indignada a moradora Tais Pádua.
Segundo alguns moradores do local, o descaso é visível. A grama invade a rua e até a luz já chegou a faltar, deixando os moradores mais vulneráveis. Quando não chove, o problema é a poeira.
Alguns vereadores já estiveram aqui para ver a situação mas nada foi feito, precisamos de uma solução urgente. O que mais nos deixa indignados é o fato da maior parte da rua Venezuela ser asfaltada - apenas um quarteirão não é, disse José dos Santos.
Até o fechamento desta edição a prefeitura de Fernandópolis não havia se pronunciado.