Associação de Amigos deve reconduzir Assis à presidência

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Associação de Amigos deve reconduzir Assis à presidência
Durante a última reunião ordinária da Associação de Amigos do Município de Fernandópolis, os membros da entidade sugeriram ao atual presidente, Antonio Menezes de Assis, que permaneça no cargo em 2011.
Assis, que vai fazer prestação das contas de 2010 na reunião do próximo dia 7, disse que pode aceitar a proposta porque “temos alguns projetos em andamento”. Caso apareça algum candidato, haverá eleição. Senão, o atual presidente será reconduzido por aclamação.
HEMOCENTRO
O presidente informou que a Associação de Amigos está alinhavando um grande projeto de apoio ao hemocentro de Fernandópolis, que atende a nada menos que 45 municípios. O objetivo é acabar com a crônica falta de sangue em estoque.
Segundo Assis, a associação pedirá a cada entidade ou clube de serviço que estruture internamente um esquema para conquistar doadores.
O projeto está sendo coordenado pelo membro Celso Spósito Reinaldo e deverá vigorar até 2020. A Associação de Amigos pretende procurar os prefeitos e os clubes de serviço das cidades abrangidas pelo Hemocentro fernandopolense e solicitar apoio à campanha para equilibrar o estoque de bolsas de sangue.
Sobre o seu primeiro ano como presidente, Assis faz análise positiva: “temos ótimo relacionamento com os poderes constituídos. O trabalho foi intenso, e esse relacionamento garantiu respaldo aos nossos projetos”, disse.
Recuperando-se de uma cirurgia no ombro direito, por causa da ruptura total do tendão, resultado de uma queda, o empresário, que é revendedor de motocicletas, brincou: “Veja como as motos são seguras. Ando de moto há 30 anos e jamais caí. Agora, levei um tombo a pé”.