Uma mulher foi detida hoje, em um sítio na Rodovia Percy Valdir Semeghini, suspeita de fazer parte do assassinato de José Silas Pereira, no último dia 15 de setembro. O crime, que aconteceu na esquina da Avenida Dos Arnaldos com a Rua Bahia chocou a população da cidade.
A policia militar de Fernandópolis recebeu uma denúncia anônima através do 190. O informante disse que o mandante do crime estaria de mudança para um sítio e que com ele estariam as armas usadas nos assassinatos José Silas e Ubirajara Correa.
A mulher detida explicou a policia que estava apenas ajudando na mudança de um senhor chamado Mané. Disse também que havia recebido uma ligação anônima em seu celular dizendo para que ela escondesse as armas e munições que estariam enterradas no pasto do sítio em que ela estava.
Durante as buscas os policias encontraram duas armas uma 9mm, 50 munições intactas e R$ 337 em dinheiro. Essas armas são consideradas armas restritas.
Os policiais que participaram da operação são: Sargento Ginascoli, Soldado Thiagi, Soldado Garcia, Soldado Binati,Soldado Docusse, Soldado Magri, e Cabo Carlos.