A denúncia veio por meio de moradores do bairro Paulistano que sentiram a falta da senhora J.J.V. O suspeito de ter cometido o crime é o filho da vitima C.E.V.C, que ao ser questionado sobre o desaparecimento da mãe e o mau cheiro vindo da residência, assumiu a autoria do crime.
Vizinhos próximos desconfiaram dos fatos e do sumiço da mulher por uma agressão sofrida no dia anterior e resolveram chamar a Policia Militar que confirmou o ocorrido.
C.E.V.C teria matadoa mãe com golpes de machado e manteve o corpo em cima de uma cama por quatro dias. Os policias encontraram o corpo em estado de decomposição.
O agressor apresentou sinais de deficiências psicológicas. As informações foram confirmadas por vizinhos.
De acordo com informações, o autor dos fatos estaria preparando uma cova nos fundos de sua casa, para enterrar o corpo da mãe.
O Indiciado foi conduzido à carceragem do plantão policial e a ocorrência foi elaborada pela Delegacia de Policia de Defesa da Mulher onde a Delegada retificou a prisão em Flagrante Delito por Homicídio/Ocultação de Cadáver. O filho da vítima foi encaminhado para a cadeia pública de Guarani D´Oeste