Os evangélicos da região e todos os que curtem música de qualidade já podem reservar na agenda o próximo sábado, dia 28, para participar do Votugospel, na Concha Acústica de Votuporanga, a partir das 20h30.
O evento traz o show do Ministério Trazendo a Arca, que se tornou uma das bandas evangélicas mais conhecidas ao emplacar sucessos como Marca da promessa, Restitui, Olha pra mim e muitos outros.
Em 2009, a banda esteve no show Viva a Vida, no Recinto de Exposições Percy Waldir Semeghini de Fernandópolis, e atraiu grande público da região. O mesmo sucesso deve se repetir em Votuporanga, uma vez que o show do Trazendo a Arca é recordista de público.
O Votugospel tem o apoio da Prefeitura de Votuporanga, Câmara Municipal e Conselho de Pastores Evangélicos e já se tornou tradição por parte do calendário de festividades do aniversário da cidade.
No ano passado, o evento reuniu cerca de 5 mil pessoas no show do cantor irlandês David Quinlan. Este ano, a comissão organizadora que é composta pelo presidente do Conselho de Pastores, Apóstolo Saul Moreira Lima; o advogado Mário Fernandes Junior e o jornalista Emerson Bortolaia promete trazer novidades, visando atrair maior público.
Para tanto, é necessário que as caravanas da região confirmem presença para a realização de cadastro e distribuição de brindes da banda e comissão organizadora. Os telefones para contato são: (17) 9767-8286 | 8123-7868 com o jornalista Emerson Bortolaia.
Participe, reúna sua família e amigos para ouvir louvores de adoração a Deus, que vão edificar sua vida.
A Banda
O grupo Trazendo a Arca surgiu em 2002 na cidade de Nova Iguaçu - Baixada Fluminense com jovens que acreditaram em um sonho e, juntos, decidiram dedicar suas vidas, como músicos, em tempo integral.
O pequeno projeto acabou tomando proporções maiores ao nascer o desejo de gravar o primeiro álbum, em 2003, intitulado "Toque no Altar". O CD vendeu mais de meio milhão de cópias e fez com que o grupo ficasse conhecido em por todo Brasil.
No mês seguinte, o grupo lançou o CD "Restituição", que tinha o intuito de marcar uma campanha e acabou batendo recordes de venda.
Em 2005, surgiu um novo álbum, Deus de Promessas com gravações ao vivo e em estúdio, que também emplacou na mídia gospel e vendeu muitas cópias.
Já em maio de 2006, o grupo lançou o CD Olha pra mim, o último antes da alteração do nome da banda, que passou a chamar Ministério Trazendo a Arca. O nome foi rapidamente aceito pelo público.
O novo tempo foi marcado também pela maturidade espiritual e sonora. Foi quando surgiu o álbum Marca da Promessa, que em menos de um ano ultrapassou a marca de meio milhão de cópias vendidas.
Em maio de 2008, o Ministério Trazendo a Arca gravou seu primeiro DVD gospel no "Maracanãzinho", no Rio de Janeiro. Uma grande multidão fez da gravação uma grande produção artística. O grupo também tem reconhecimento internacional, inclusive com um CD gravado ao vivo no Japão.