Na sessão da Câmara de terça-feira, 10, os vereadores de Fernandópolis aprovaram vários projetos que homenageiam cidadãos fernandopolenses já falecidos, com seus nomes em vias e logradouros públicos.
O projeto de Lei nº 101/2010, de autoria do vereador Étore José Baroni, dispõe sobre denominação oficial de Conjunto Habitacional - COHAB João Pimenta na realidade, esse nome já estava vinculado ao bairro há alguns anos.
Já o projeto de Lei nº 120/2010, de autoria do Prefeito Municipal, dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 150 mil destinados à manutenção do transporte escolar. O projeto de Lei nº 121/2010, de autoria do Prefeito Municipal, dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 80 mil destinados à cobertura de despesas com a aquisição de um ônibus usado, para realizar o transporte exclusivo de pacientes em tratamento de saúde em outras cidades.
O projeto de Lei nº 124/2010, de autoria do Prefeito Municipal, dispõe sobre autorização para concessão de auxílio financeiro a usuários da rede pública de saúde de Fernandópolis. O projeto de Lei nº 126/2010, de autoria da vereadora Neide Nunes Borges Garcia Gomes, dispõe sobre denominação de Parque Industrial Francisco Leão ao antigo Parque Industrial II; o projeto de Lei nº 127/2010, também de autoria da vereadora Neide Nunes Borges Garcia Gomes, dispõe sobre denominação de via pública Rua Davina Dias Rego Leite.
Finalmente, estavam na Ordem do Dia o projeto de Lei nº 128/2010, de autoria de Neide Nunes Borges Garcia Gomes, que dispõe sobre denominação de via pública Rua Luiz Carlos Antunes Biondi, e o projeto de Lei nº 130/2010, de autoria do vereador Dorival Pântano, dispõe sobre denominação de próprio público municipal Pavilhão da Agricultura Antônio Teodoro de Souza. Todos foram aprovados pelo plenário.