Os candidatos do Partido Verde Guilherme Mussi (federal) e Rita Passos (estadual) inauguraram ontem o escritório político de sua campanha em Fernandópolis e região.
Os dois chegaram a Fernandópolis por volta de 11h30 e visitaram a indústria de móveis Incabrás, no parque industrial. Foram recebidos pelo empresário Nelson Careno.
Mussi e Rita almoçaram com os funcionários da empresa no refeitório da Incabrás. Depois, cumpriram extensa agenda na cidade e região, o que incluiu visitas a Votuporanga, Parisi, Pedranópolis e Macedônia.
À noite, os candidatos inauguraram oficialmente o escritório político no centro da cidade, com a presença de políticos e empresários fernandopolenses.
Guilherme Mussi é empresário e sai candidato pela primeira vez. Ele nasceu em Capão Bonito (SP) e é presidente do Instituto Paulista de Renovação (INPAR), uma Organização Social Civil de Interesse Público.
Rita Passos é deputada estadual pelo PV e, no biênio 2009/2010, respondeu pela pasta do Desenvolvimento Social do governo Serra.
Para o empresário Renato Colombano, um dos coordenadores da campanha em Fernandópolis, a presença de Mussi e Rita numa indústria como a Incabrás tem o objetivo de levar aos empresários nossa proposta de alavancar o parque industrial de Fernandópolis, gerando mais empregos. Esse projeto vem acoplado a um amplo programa de Saúde e Bem-Estar Social.
Segundo Carlos Lima, também coordenador da campanha, é o comprometimento de Fernandópolis e região com a ideia de desenvolvimento sustentável. A proposta do Guilherme e da Rita é criar vínculos com as lideranças locais para dar continuidade aos projetos de desenvolvimento e capacitação de pessoas, ou seja, a criação de oportunidade para todos.