A Federação Paulista de Futebol divulgou na noite desta segunda-feira a tabela da segunda fase do campeonato paulista da 2ª Divisão. O Fernandópolis Futebol Clube, que integra o Grupo 10, ao lado de Paulínia, Atibaia e São Vicente, estreia no domingo, às 10h, no Cláudio Rodante, contra a forte equipe do Paulínia.
Na manhã desta terça-feira, 3, o técnico Sérgio Caetano comandou treinamento do time. O atacante Fabinho, reforço pretendido pelo clube, não vem mais: ele acertou contrato com o Clube Atlético Votuporanguense. Os comentários entre os torcedores que costumam frequentar o estádio municipal em dias de treinos era de que a diretoria teria interesse em um meia-armador e um lateral esquerdo, que poderiam chegar durante a semana.
O meia Pansani, que é de Fernandópolis e está sem clube, participou do treino. Ele deu várias voltas em torno do gramado, correndo ao lado do atacante Rudimar. Existe a possibilidade de um acerto com o jogador.
Se não houver contratações nem problemas de contusão, só haveria uma dúvida para Caetano: iniciar o jogo com Itamar ou Pedrão no ataque. Com o primeiro, o time ganha em agressividade; com Pedrão, ganha toque de bola. O técnico provavelmente só revelará o esquema de jogo minutos antes da partida.
Assim, a escalação provável é: Alex; Gil, Orlando, Pereira e Juninho; Lucas Pereira, Renan, Oliveira e Bruno Ligeirinho; Itamar (Pedrão) e Rudimar.
PAULINIA
O Paulínia Futebol Clube, primeiro colocado do seu grupo, é considerado o bicho-papão da chave. Apesar dos excelentes resultados, o técnico Evaristo Piza recomenda cautela: Agora é outra fase, com outros adversários, todos competentes, comentou.