O treinador Luciano Gusso, do Clube Atlético Votuporanguense, testou no coletivo de quarta-feira, 21, várias formações táticas para a partida diante do Fernandópolis marcada para o próximo domingo, às 10 horas, no estádio municipal Plínio Marin, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da 2ª Divisão.
No treino realizado no Plínio Marin, Gusso testou diversas variações, modificando principalmente os jogadores do meio-campo e ataque. No início da atividade, Gusso colocou Gleidson, Paulinho e Léo no meio-campo e Washington, Vinícius e Luizão no ataque. Logo depois, Gleidson saiu para a entrada de Mineiro e Léo deu a vaga a Dudu Santos, reforçando o toque de bola no meio-campo.
Mais tarde, o técnico colocou novamente Léo no lugar de Vinicius, deixando o ataque formado apenas por dois jogadores, assim como no empate contra o Assisense no último domingo.
Gusso aposta no sigilo para não deixar vazar informações para a comissão técnica do Fefecê. Essas mudanças servem para ver as formações que posso usar na partida. É importante ter um grupo competitivo, que dá essas possibilidades de variações, analisou. Assim como na terça-feira, os contundidos Talis, Daniel, Dudu e Thiago Henrique ficaram de fora da atividade. Apenas o goleiro Talis, que sentiu lesão na panturrilha direita, já está confirmado fora da partida de domingo