Os 2x0 sobre o José Bonifácio na manhã de domingo mantiveram as chances de classificação do Fernandópolis Futebol Clube para a segunda fase do campeonato paulista da 2ª Divisão.
A tarefa, entretanto, não é fácil: a Águia precisará vencer a Votuporanguense em Votuporanga, no próximo domingo, e contar com um tropeço do Tupã diante do Presidente Prudente (fora de casa, também no domingo), ou na rodada final, em Tupã, contra o Assisense, dia 1º de agosto.
Nesse dia, o Fefecê deveria enfrentar o Ilha Solteira, que foi eliminado do torneio pela FPF. Isso representará mais três pontos para o time de Fernandópolis.
O JOGO
A partida contra o time de José Bonifácio foi transmitida ao vivo para todo o Brasil pela Rede Vida. Com sérios desfalques a zaga titular, formada por Orlando e Pereira, e o armador Bruno Ligeiro estavam suspensos o time demorou a se encontrar. No primeiro tempo, praticamente não houve chances de gol de parte a parte.
No segundo tempo, aos 18 minutos, Pedro invadiu a área pela direita e foi derrubado por trás. Pênalti que Rudimar cobrou forte, deslocando o goleiro. Na comemoração, o centroavante subiu no alambrado do gol de entrada e foi advertido com o cartão amarelo. Por isso, está suspenso da partida decisiva contra a Votuporanguense.
Aos 32 minutos, novamente Rudimar balançou as redes de Everton: ele invadiu pelo lado direito e soltou uma bomba no ângulo esquerdo do goleiro, dando números finais ao placar.
FICHA TÉCNICA: Fefecê: Alex; Altair, Gil, Matheus e Juninho (Zé Paulo); Renan, Lucas Pereira, Oliveira e Paulo Morais (Itamar); Pedro (Diego) e Rudimar. Técnico: Sérgio Caetano. José Bonifácio: Everton; Edmar (Cadu), Morais, Allison e Caíque; Diego, Kaio, Jean Carlos e Rodrigo (Bruno Henrique); Daniel e Diego Bianchini (Sérgio Santos). Técnico: Rogério Pinto. Árbitro: Marcelo Rogério. Local: Estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis.