Goldman anuncia, mas não assina ordem da duplicação

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Goldman anuncia, mas não assina ordem da duplicação
O governador de São Paulo, Alberto Goldman, que prometera em palanque assinar a ordem de serviço para o início das obras de duplicação da Rodovia Euclides da Cunha, acabou deixando que junho terminasse sem praticar o ato administrativo.
O anúncio aconteceu no dia 14 de junho, em Jales, durante a solenidade de inauguração do Hospital do Câncer da cidade. O governador garantiu que assinaria a ordem de serviço antes do dia 30. O mês terminou sem que isso acontecesse. Oficialmente, a Secretaria de Transportes declara que “não há novidades” quanto à questão e que não há prazo para que isso aconteça.
Nem mesmo quem venceu a licitação sabe ao certo quando o trabalho poderá ser iniciado. O diretor da Constroeste, Junior Faria, disse que aguarda manifestação do governo e que não tem qualquer informação a respeito.
O ex-prefeito de Valentim Gentil, Liberato Caldeira, estranhou o fato: “O dinheiro já está no orçamento, e o governador fez a promessa na cerimônia de Jales. Enquanto isso, mais vidas se perdem na rodovia”, lamentou. Para ele, “a obra não sai mais neste ano”.