Vitória sobre Assisense aproxima Fefecê da zona de classificação

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Vitória sobre Assisense aproxima Fefecê da zona de classificação
Num jogo de muitos gols perdidos, o Fernandópolis Futebol Clube acabou vencendo o Assisense pelo placar de 2x1, neste domingo, 27, no Cláudio Rodante.
Com o resultado, o time soma 13 pontos ganhos e está a apenas dois da zona de classificação, já que o Tupã perdeu em casa para a Votuporanguense e o José Bonifácio apenas empatou, também em seus domínios, com a Santacruzense.
A partida começou com o Fefecê no ataque, e as chances não demoraram a aparecer. Apesar de sufocar o adversário em seu campo, foi num contra-ataque que a Águia abriu o placar, aos 26 minutos: Patrick fez lançamento vertical para Pedro. A bola cobriu a zaga do Assisense, Pedro dominou e tocou por cima, na saída de Pedro Ernesto: 1 x 0.
Oito minutos depois, porém, Patrick cometeu falta na intermediária. Depois da cobrança, o goleiro Alex soltou a bola nos pés do centroavante Junio, que empatou a partida.
Aos 44, o zagueiro Vinicius fez falta violenta em Rudimar. Como já havia recebido o cartão amarelo, foi expulso de campo.
Com apenas dez jogadores no segundo tempo, o Assisense se plantou atrás. O Fefecê, por sua vez, voltou com Altair na vaga de Matheus, que havia recebido cartão amarelo no primeiro tempo e corria o risco de expulsão.
Aí começou o bombardeio, mas Itamar, Bruno Ligeiro e até Rudimar desperdiçaram várias oportunidades. Aos 18 minutos, porém, não teve jeito: Juninho cruzou da esquerda, Rudimar só escorou para Itamar, que entrava pela direita. O atacante chutou alto, no canto esquerdo: 2x1.
Ainda houve tempo para que o Fefecê perdesse mais dois ou três gols, e para Alex fazer uma defesa milagrosa, depois que Junio passou por Pereira e Orlando, invadiu a área e tocou à queima-roupa. O próximo jogo do Fernandópolis é em Santa Cruz do Rio Pardo.
FICHA TÉCNICA: Fefecê: Alex; Oliveira, Orlando, Matheus (Altair) e Juninho; Patrick, Pereira, Pedro (Hugo) e Bruno Libeirinho; Itamar e Rudimar (Mateus). Técnico: Sérgio Caetano. Assisense: Pedro Ernesto; Rodrigo (Alexandre), Nilo, Vinicius e Carlos Roberto (Felipe); Washington, João Henrique (Casão), Eddie Murphy e Cezar; Junio e Michel. Técnico: Carlos Antunes. Árbitro: Marcelo Duarte. Local: Estádio “Cláudio Rodante”, em Fernandópolis.