Sob o comando do técnico Sérgio Caetano, o Fernandópolis Futebol Clube realizou treino tático na manhã desta quarta-feira, como parte da preparação para o jogo de domingo, às 10h, no Cláudio Rodante, contra a Assisense.
O adversário vem de vitória sobre o José Bonifácio (2x1) e está apenas dois pontos atrás do Fefecê. Uma vitória em Fernandópolis devolveria ao time de Assis a quinta posição no Grupo 1.
Por seu lado, o Fefecê vem de duas vitórias consecutivas fora de casa, contra Ilha Solteira e Presidente Prudente. O time está motivado e, segundo o zagueiro Orlando, o espírito da equipe está diferente de semanas atrás: Estamos motivados e confiantes na classificação, garantiu o defensor que acertou a zaga da Águia.
Outro trunfo do Fernandópolis é o jovem goleiro Alex, de 22 anos. Ele nasceu em Piracicaba e jogou no Lemense, pelo campeonato da série A-3, antes de se transferir para o clube. O goleiro de 1,90 tem feito boas partidas e passado confiança ao sistema defensivo.
RUDIMAR
O desfalque do treino foi o centroavante Rudimar, que viajou para o Rio Grande do Sul logo após a partida de sábado contra o Presidente Prudente. O atacante tinha uma audiência na Justiça de Santa Maria na segunda-feira, 21, e a diretoria do Fefecê aguarda sua chegada, provavelmente na sexta-feira. Só depois disso Sérgio Caetano escalará o time que enfrentará o Assisense.