Moreti cai; Zonta assume o Fefecê em crise

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Moreti cai; Zonta assume o Fefecê em crise
Jesus Moreti não é mais o presidente do Fernandópolis Futebol Clube. Ele entregou o cargo na manhã desta terça-feira, sob a alegação de que a falta de apoio de patrocinadores inviabilizou a montagem de uma equipe competitiva.

O time tem apenas quatro pontos ganhos, depois de seis partidas disputadas. Em casa, perdeu duas e empatou uma. Sua única vitória foi em Assis, contra a Assisense.
O vice-presidente, Álvaro Zonta, assumiu o cargo. Zonta esteve com o prefeito de Fernandópolis, Luiz Vilar de Siqueira, e afirmou em entrevista a uma emissora de rádio que Vilar teria lhe oferecido o apoio de mais três empresas: Ecopav, Noromix e Demop.
Novos jogadores devem chegar à cidade entre hoje e amanhã. O goleiro Alex, do Lemense, deve substituir o dispensado Marcone, considerado um dos vilões na derrota para a Votuporanguense.
O atacante Julio Cesar, que recentemente formou dupla com Rudimar no Olímpia, deve chegar para retomar a parceria. Baianinho, do Catanduvense, o zagueiro Pereira, e o volante Gil, ambos do Paraná, também devem chegar para o Fernandópolis Futebol Clube.