Depois da derrota (1x3) para o Santacruzense, o presidente do Fernandópolis, Jesus Moreti, dispensou o técnico Wassil Mendes e seis jogadores: Paulinho, Sorato, Leonardo, Diego e Rodrigo, que vieram do Rio Grande do Norte, além do lateral gaúcho Douglas, cujo passe pertence a empresários.
O técnico Roberto Assis assumiu o comando do time, realizou treinos durante a semana e dirigirá a equipe amanhã, às 15h, em Tupã.
Com a redução do elenco, o presidente Moreti saiu em busca de contratações. O meia Renato, jogador canhoto, chegou de Bauru. Do Botafogo de Ribeirão Preto vieram o meia Alan e o atacante Vinicius.
Por outro lado, o goleiro Alex e o zagueiro Orlando poderão estrear. Os problemas são a contusão do lateral esquerdo Jonatan (cujo substituto deverá ser Juninho) e do atacante Rudimar (em seu lugar entra Hugo).
Ontem, Rudimar se lamentava da recaída que teve da lesão muscular: Na primeira bola do jogo com a Santacruzense, senti a fisgada, lamentou-se. Um hematoma se formou da parte posterior da coxa direita, e o atleta está fazendo tratamento.
O time provável para a partida em Tupã é: Marcone: Altair, Orlando, Mateus e Juninho; Jonatan Natal, Piúba, Bruno Ligeiro e Renato; Hugo e Itamar.